Edmilson, João Henrique e Branco vão à tribuna confirmar voto em Adriano Galdino

Imagem da Internet

Imagem da Internet

Integrantes da atual Mesa Diretora, os deputados Edmilson Soares (PEN), João Henrique (DEM) e Branco Mendes (PEN) usaram a tribuna da Assembleia Legislativa, na manhã de hoje, para declarar voto em Adriano Galdino (PSB), candidato governista a presidente da Casa. Por coincidência, os três, além de terem sido eleitos na chapa de Ricardo Marcelo (PEN), atual presidente e provável candidato a mais um mandato, faziam parte da bancada de oposição.

Edmilson disse que não era homem de recurar em suas decisões, referindo-se à lista de apoio a Galdino que assinou, e apenas queria reafirmar o compromisso. João Henrique explicou que os três aderiram à Galdino diante de compromissos assumidos pelo candidato: criar uma previdência privada para os deputados e acabar com a reeleição para a Mesa do Legislativo.

Branco Mendes seguiu a mesma linha de Edmilson. Disse que em toda sua vida pública manteve a linha da coerência e da correção e não poderia deixar de referendar a decisão de votar no socialista. Mendes elogiou a gestão de Marcelo, mas lembrou que o compromisso com o presidente do PEN foi assumido apenas para a eleição anterior. “Houve um acordo para eu ser primeiro secretário da Mesa”, lembrou.

Pelo jeito, os três estão fechados com o governo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor