Eliza Virgínia “joga a toalha” e perde esperança de ser deputada: “Continuo mais vereadora que nunca”

Imagem da Internet

A vereadora Eliza Virgínia foi à reunião do PSDB, na última segunda-feira, crente de que o impasse sobre sua situação política seria resolvida. Com a presença do senador Cássio Cunha Lima, do presidente estadual Ruy Carneiro e do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, o tema certamente seria abordado e sua posse na Assembleia Legislativa definida.

Mas, não foi o que aconteceu. O encontro não tratou do assunto. Pior ainda, o prefeito campinense continua “cozinhando” a vereadora alegando que falta ainda uma conversa definitiva com os deputados Bruno Cunha Lima e Tovar Correia Lima, já adiada por duas semanas, para definir a situação.

O impasse levou a vereadora a “jogar a tolha” e perder, de vez, a esperança de assumir vaga na Assembleia Legislativa. “Depois dessa reunião, continuo mais vereadora do que nunca”, desabafou nesta quarta-feira, na Câmara Municipal.

Suplente do PSDB, Eliza precisaria que o prefeito de Campina convocasse um dos dois deputados – Bruno ou Tovar – para uma secretaria municipal. E a vaga na Casa de Epitácio Pessoa seria sua. Mas, que interesse teria o Romero Rodrigues em promover uma aliada de Luciano Cartaxo?

Eliza é do PSDB, mas defende a candidatura do prefeito de João Pessoa ao Governo do Estado em 2018, mesmo com Romero pretendendo ser o candidato das oposições. Uma relação paradoxal que vem atrapalhando seu futuro político. “Não vou mais ficar fazendo papel de palhaça”, resmungou.

A ficha caiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor