Em atitude corajosa, José Aldemir isenta governador e responsabiliza ex-prefeito por promessa não cumprida de recapeamento asfáltico em Cajazeiras

Imagem da Internet

O prefeito José Aldemir Meireles (PP) adotou uma postura pouco comum aos políticos atuais. Mesmo sendo adversário de Ricardo Coutinho (PSB), Aldemir isentou o governador da acusação de ter prometido executar obras reivindicada pela população de Cajazeiras. Coutinho vinha sendo cobrado pela suposta promessa de recapear com asfalto as principais ruas da cidade.

José Aldemir responsabilizou o ex-prefeito Carlos Antonio de Oliveira (DEM) pela promessa não cumprida. Segundo ele, o governador nada tem a ver com a tese alimentada por adversários que debitavam em sua conta o compromisso de executar a obra reivindicada pela população.

“Não posso ser injusto com ninguém. Nem com meus adversários. Na verdade, foi o ex-prefeito Carlos Antonio de Oliveira que inventou tudo isso para tentar tirar proveito político. Até onde sei, o governador Ricardo Coutinho nada tem a ver com a essa promessa não cumprida”, afirmou José Aldemir.

Sem dúvidas, uma atitude corajosa e merecedora de aplausos,mesmo que venha a ser distorcida e até criticada por adversários e aliados do atual prefeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor