Embalado pelo slogan “2017 será um ano de muito trabalho”, Cartaxo segue em “pré-campanha” para Governo do Estado em 2018

A primeira experiência foi na região de Sousa, no final do ano passado. O prefeito Luciano Cartaxo (PSD) foi testar sua popularidade no Sertão, onde construiu e manteve bases eleitorais quando foi deputado estadual. Cartaxo gostou tanto da recepção que retornou à Capital com a carinha de “quero mais”. E não contou conversa. Apesar de afirmar que “2017 será um ano de muito trabalho”, o prefeito deu uma acelerada no processo de massificação de seu nome em todo o Estado, visitando municípios onde sabe que será tratado como “futuro governador”.

E olhe que os alvos escolhidos até agora não são apenas municípios administrados por prefeito dos PSD. Ontem (28), Cartaxo esteve em São Miguel de Taipú participando da festa de São Sebastião, padroeiro da cidade. Na abertura do evento, o prefeito Clodoaldo Beltrão caprichou na recepção, citando que a “caminhada” do colega será “longa, mas vitoriosa”.

Beltrão é do PMDB, que tem os senadores José Maranhão e Raimundo Lira disputando a indicação de candidato ao Governo do Estado em 2018. No palanque em São Miguel, estava o ex-deputado federal e vice-prefeito de João Pessoa Manoel Júnior, que aplaudiu euforicamente o discurso do anfitrião, apesar de também ser peemedebista e aliado de Maranhão. Uma presença mais que sintomática.

E quem pensa que a pré-campanha do PSD vai parar por aí está redondamente enganado. Cartaxo já programou outras visitas, onde certamente terá recepções semelhantes. Mas, claro que continuará dizendo apenas que “2017 é um ano de trabalho”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor