Estela também defende aliança PSB/PMDB e deixa para Ricardo e Maranhão decidirem sobre nomes

Imagem da Internet

A deputada Estela Bezerra também defende a retomada da aliança PSB/PMDB na Paraíba para as eleições de 2018, levando em conta as parcerias feitas anteriormente. Ele lembrou que Manoel Júnior foi vice de Ricardo Coutinho na Prefeitura de João Pessoa, tendo o PMDB participado efetivamente da gestão municipal ocupando cargos e dividindo as ações executadas. “Fizemos parcerias que deram certo e não há nada que impeça a retomada da aliança. Só depende dos dois partidos”, afirmou nesta terça-feira, na Assembleia Legislativa.

Estela disse ainda que, em princípio, defende que uma eventual chapa majoritária dessa coligação seja encabeçada por alguém do PSB, a exemplo do secretário João Azevedo, nome mais cotado hoje para ser o candidato apoiado pelo governador Ricardo Coutinho. No entanto, ela preferiu deixar a escolha para o governador e o senador José Maranhão. “Essa pergunta tem que ser feita a Ricardo e maranhão”, sugeriu, ao ser questionada sobre o assunto.

Além de Estela, Ricardo Barbosa, Hervásio Bezerra e Adriano Galdino pregam a aliança, do lado do PSB. Pelo PMDB, são favoráveis os deputados federais Hugo Motta, Veneziano Vital e André Amaral, além do senador Raimundo Lira, do deputado Raniery Paulino e do próprio Maranhão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor