Estudante paraibana se prepara para disputar concurso “Miss Teem Earth Brasil” e dá dicas para garotas que querem investir na carreira de modelo

Hyana recebe faixa e coroa ao vencer concurso

A linda estudante pessoense Hyana Borges tem apenas 18 anos, mas já acumula experiência de “gente grande”, seja no campo acadêmico ou no profissional. Ela cursa o segundo período de Psicologia, mas o que gosta mesmo de fazer é desfilar.

Apesar da pouca idade, Hyana já participou de seis concursos de miss, o primeiro deles em 2015, quando tinha apenas 13 anos, e ficou em quarto lugar no chamado Top 5, o “grupo de elite” da beleza. Dos seis concursos, Hyana venceu três.

Atual Miss Teem Earth Paraíba, uma das competições em que saiu-se vitoriosa, Hyama se prepara para disputar o concurso em nível nacional. O Miss Brasil Teem Earth será realizado em fevereiro, em São Paulo.

“Vou representar o.meu estado com muito orgulho e darei o.meu máximo para trazer esse título para a Paraíba”, declarou a bela.

Para quem deseja ingressar no “mundo miss”, como ela rotula, ou pensa em engatar uma carreira de modelo a partir dos concursos de beleza, Hyana tem a receita na ponta da língua muita dedicação, determinação e uma boa agência para assessorá-la.

Dica de quem entende do assunto.

Abaixo, entrevista de Hyana no Sistema Arapuan de Comunicação:

­

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor