Ex-secretário municipal acusa Luciano Cartaxo de abandonar cidade: “Prefeito só pensa em eleição e votos”

Imagem da Internet

Imagem da Internet

O ex-secretário municipal de Comunicação, Marcus Alves, acusou o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), de “deformar” o Orçamento Participativo e transformá-lo num mero instrumento eleitoral para conquista de votos. Segundo Alves, o OP deixou de ser um projeto de governo, objeto de sua criação, servindo apenas para enganar a população pessoense com promessa de obras que muitas vezes não saem do papel.

“Essa constatação do Ministério Público, de que Cartaxo estaria enganando a população, já havia sido observada por mim e outros auxiliares do prefeito. Muita gente avisou que Cartaxo estaria esquecendo os projetos de governo e pensando apenas nas possíveis conquistas eleitorais. Foi assim no processo em que tentou eleger o irmão senador à todo custo e vimos o resultado final. Cartaxo abandonou a cidade. Só pensa em eleição e votos”, afirmou Alves.

Segundo Marcus Alves, falta poder de decisão da gestão municipal para execução de obras prometidas em campanha e que a população cobra desde o início do mandato de Cartaxo. O resultado dessa apatia administrativa, de acordo com o ex-secretário, é o início do processo de judicialização da gestão. “Cartaxo vai passar a administrar de acordo com as determinações da Justiça. Isso é ruim porque dá a impressão de uma gestão sem comando, uma cidade sem prefeito”, explicou.

Se é assim, a coisa tá feia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor