EXCLUSIVO: Anísio Maia se recusa a fazer campanha para Charliton e defende “depuração” no PT da Paraíba

Imagem da Internet

Imagem da Internet

O deputado Anísio Maia há tempos vem demonstrando insatisfação com os rumos do PT na Paraíba. Chegou inclusive a entregar uma lista ao presidente do diretório estadual, Charliton Machado, citando nomes que estariam “negociando” apoio do PT com outros partidos. Cobrou providências que até agora não foram adotadas. A direção sequer se pronunciou sobre o assunto.

Cansado de esperar, Anísio resolveu “botar a boca no trombone” novamente, anunciando que não tem qualquer estímulo para pedir votos e fazer campanha em João Pessoa, onde o próprio Charliton foi indicado candidato do PT a prefeito nas eleições de outubro próximo. “O partido continua com as mesmas pessoas, os mesmos erros do passado. Não muda em nada e isso nos deixa sem vontade de trabalhar. Não vou entrar nessa do jeito que o PT está”, avisou.

Anísio não quer apenas uma resposta do partido sobre as graves denúncias que fez contra companheiros. Quer também providências para sanar as irregularidades. Uma delas seria um imediato processo de “depuração” para expulsar do PT os responsáveis por ações que contariam o estatuto e a forma de atuação do partido. “É preciso sim fazer essa depuração antes que o partido se acabe”, sustentou.

A bronca é grande.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor