Expedito Pereira é vaiado durante inauguração do binário de Bayeux e causa constrangimento ao governador

Aconteceu o que muitas pessoas previam. Gerada por falta de gerência administrativa e medidas antipopulares, a rejeição do prefeito de Bayeux, Expedito Pereira (PSB), que está no seu quarto governo, é tão grande que motivou uma grande vaia na noite desta sexta-feira (27), durante solenidade de inauguração do binário.

Enquanto discursava, Expedito ouviu uma sonora vaia de manifestantes que protestavam contra medidas do governo consideradas de opressão. E tudo aconteceu na frente do governador Ricardo Coutinho (PSB) que deve não ter gostada nada da recepção proporcionada pelo prefeito.

Essa é a segunda vez que o prefeito foi vaiado em um encontro. O último foi no início da semana durante uma ouvidoria itinerante no Jardim Aeroporto.

Com uma extensão de 9 km (percurso total ida e retorno), com largura média de 7 metros de pista mais calçadas laterais com largura variável, o trajeto no sentido João Pessoa/Santa Rita segue pela Avenida Liberdade. No sentido Santa Rita/João Pessoa, o tráfego de veículos será pela Avenida Liberdade, ruas Luiza Lila de Lima, Joaquim Fernandes, Pinheiro Machado, Elvira Marsicano e Santa Rita.

Bayeuxemfoco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor