FOGO AMIGO: Vereadora do PSD acompanha comitiva tucana á João Pessoa e defende candidatura de Romero em 2018

Imagem da Internet

A vereadora Ivonete Ludgero, atual presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, é filiada ao PSD. Seu marido, o deputado licenciado Manoel Ludgero, também. Os dois, entretanto, não apoiam o nome do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, para disputar o Governo do Estado em 2018. A família Ludgero é eleitora declarada do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, para suceder o governador Ricardo Coutinho (PSB).

Ivonete acompanhou Romero na visita “institucional” ao presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Marcus Vinicius (PSDB), na manhã desta sexta-feira e não escondeu sua preferência pelo prefeito campinense como alternativa das oposições para concorrer à sucessão estadual. A vereadora disse, em alto e bom som, que o atual prefeito de Campina Grande é a melhor opção do PSDB e das oposições para enfrentar as urnas.

A investida da presidente da Câmara Municipal de Campina Grande foi um duro golpe às pretensões de Cartaxo. Mas, pode ser encarada, pelo mais otimistas, apenas como um aviso. Se o prefeito pessoense pensa que sua candidatura são “favas contadas’ está redondamente enganado e pode ser “engolido” pelo “fogo amigo” que o cerca.

Dizem que “quem avisa amigo é”, mas, n esse caso, Cartaxo não precisa nem de amigos para enxergar o óbvio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor