Frei Anastácio revela que Couto está “em cima do muro” sobre candidatura ao Senado e não vê como certa aliança do PT com PSB

Imagem da Internet

O deputado Frei Anastácio confirmou, nesta quinta-feira, que o PT trabalha para lançar o deputado federal Luiz Couto candidato a uma das vagas ao Senado Federal nas eleições de 2018. Mas, segundo Anastácio, Couto ainda não decidiu se topa o desafio.

“É verdade, sim. Se depender do partido, Luiz Couto será candidato ao Senado. O problema é que ele não se decidiu ainda, mas dentro do PT é grande o movimento nesse sentido”, afirmou Anastácio, acrescentando que “seria uma grande opção pelo trabalho que ele vem desenvolvendo em Brasília”.

Anastácio só não foi claro em relação às alianças que o PT deve fazer na Paraíba. Perguntado se Couto seria indicado numa composição com o PSB, o deputado desconversou: “Não há nada certo ainda. Acho cedo para falar em alianças”, justificou.

Resposta no mínimo estranha para um deputado que integra a base de sustentação política do governador Ricardo Coutinho na Assembleia Legislativa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor