Gadelha rasga elogios a Maranhão e diz que candidatura do MDB é a única certa até agora: “Nome fortíssimo”

Imagem da Internet

O deputado Renato Gadelha rasgou elogios ao senador José Maranhão, na tarde desta terça-feira, e disse que a única candidatura certa até agora é a do MDB. De quebra, ainda admitiu aliança do partido com o emedebista.

“Até agora, só temos uma candidatura realmente certa nas oposições: a do senador José Maranhão. Um homem correto, competente de muito valor. Maranhão até agora é o único candidato certo na disputa”, sustentou Gadelha, durante a sessão da Assembleia Legislativa realizada na Câmara Municipal de João Pessoa.

Perguntado se Maranhão teria chances de vitória, o deputado foi direto: “É um candidato fortíssimo. Já foi governador por três vezes e é senador. Sem dúvidas, tem grandes chances de vitória”, avaliou.

Gadelha ainda admitiu aliança entre PSC e MDB, de Maranhão, mas explicou que deve ainda aguardar os acontecimentos para que o partido decida. “Não sei se vai surgir outro candidato (nas oposições). Temos aí o prefeito Luciano Cartaxo, que também é forte. Queremos uma candidatura única, mas se houver mais de um nome o PSC deve se reunir para decidir”, sustentou.

Aliado de primeira hora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor