Gervasio lembra “paternidade” da Transposição e diz que Governo do Estado está fazendo sua parte na obra

Imagem da Internet

O deputado estadual Gervasio Maia (PSB) fez questão de lembrar a “paternidade” da Transposição do São Francisco, citando os ex-presidentes petistas Luiz Inácio Lula da Silva (idealizador e iniciante) e Dilma Roussef (deu continuidade) “quando pouca gente acreditava em sua execução”.

Gervasia, que toma posse na próxima quarta-feira (01) como novo presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, participou de evento na sede da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (Fiep), em Campina Grande, na tarde desta segunda-feira, com a presença do ministro da Integração Nacional, Hélder barbalho, do presidente da entidade, Buega Gadelha, do governador Ricardo Coutinho (PSB, e dos senadores Cássio Cunha Lima (PSDB) e José Maranhão), além de outras lideranças políticas e empresariais.

Além de reconhecer o esforço de Lula e Dilma para realização da Transposição, Gervasio citou as ações do Governador Ricardo Coutinho e disse que a parte que cabe ao Governo do Estado vem sendo executada, para não atrasar a conclusão e inauguração da obra. “Como bem disse o governador Ricardo Coutinho, as obras estão a todo vapor. Sabemos que outras secas virão e é preciso executar obras que garantam a convivência dos nordestinos com a situação”, sustentou.

Gervasio e demais integrantes da Mesa Diretora que comandará a Assembleia Legislativa no biênio 2017/2018, serão empossados durante solenidade no Espaço Cultural José Lins do Rego, em tambauzinho, João Pessoa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor