Gervasio Maia conquista apoios em Nova Floresta e fortalece candidatura no Curimataú

Imagem da Internet

A pré-candidatura de Gervásio Maia (PSB), à Câmara Federal recebeu apoio do prefeito de Nova Floresta, Jarson Santos, e dos vereadores Léo da São José e Thiago enfermeiro, ambos do mesmo partido do parlamentar. O anúncio aconteceu ontem durante a festa de Emancipação da cidade, que completou 59 anos.

Na ocasião, Gervásio agradeceu o apoio recebido dos vereadores, do prefeito e do vice-prefeito de Nova Floresta. “É uma grande honra ter o apoio dos meus companheiros, o que demonstra confiança no projeto do PSB, que tem trabalhado pela Paraíba, mudado a vida daqueles que mais necessitam do poder público”, afirmou, destacando que pretende ampliar ainda mais a atuação caso conquiste uma vaga na Câmara dos Deputados.

O prefeito de Nova Floresta, Jarson Santos, destacou a atuação de Gervásio a favor dos municípios paraibanos como um dos motivos para apoiar a candidatura do parlamentar a deputado federal. “Vejo em Gervásio um homem sincero, de grande sensibilidade com a coisa pública, que tem atuado como deputado estadual em prol de Nova Floresta, particularmente, e que trabalhará muito mais pelo nosso município como deputado federal”, comentou.

“Tenho um compromisso, lealdade ao projeto tocado por Jarson Santos. Vamos seguir adiante, já que temos muita coisa boa a ser construída por um grupo político que tem trabalhado no estado inteiro voltado para o desenvolvimento da Paraíba, tocado pelo governador Ricardo Coutinho, e Jarson terá o meu compromisso de foco e de dedicação”, agradeceu Gervásio

Clique

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor