Gervasio Maia também declara apoio à retomadada aliança PSB/PMDB para eleições de 2018

Imagem da Internet

O deputado Gervásio Maia, presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, declarou em entrevista nesta quinta-feira (31) ser favorável à formalização de aliança entre o seu partido, o PSB, e seu antigo partido, o PMDB. Gervásio ressaltou que seu posicionamento é similar ao de muitos companheiros do PSB. Além disso, o deputado recordou que alguns peemedebistas já são aliados ao governador Ricardo Coutinho (PSB), como o senador Raimundo Lira (PMDB).

“Todos aqueles que vierem a somar a esse projeto serão indiscutivelmente bem vindos. Uma ala do PMDB já vem aliada do PSB desde 2014”, destacou o presidente da Assembleia. De acordo com Gervásio, o PSB está aberto para a celebração e alianças daqueles que tenham o interesse de fortalecer esse projeto que vem sendo concretizado na Paraíba, sob a condução do governador Ricardo Coutinho.

Além de Raimundo Lira, Gervásio ainda lembrou que os deputados federais Veneziano Vital do Rêgo e Hugo Motta também seguem na linha do PSB. Também integram esse arco de alianças o deputado federal André Amaral, e os estaduais Jullys Roberto e Nabor Wanderley.

Sobre o senador Raimundo Lira, o deputado estadual ainda destacou sua boa atuação e afirmou que “eu digo que ele não é só um aliado do governador, mas do Estado. Ele tem dado contribuições importantes aos paraibanos, pois sempre que nós o procuramos, Lira tem sido muito receptivo às causas da Paraíba”.

Com Clickpb

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor