Gervasio Maia toma posse nesta quarta-feira como presidente da Assembleia e entra na linha sucessória de Ricardo Coutinho

Imagem da Internet

A partir desta quarta-feira, quando será empossado como novo presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado Gervasio Maia (PSB) passa a integrar a linha sucessória do governador Ricardo Coutinho (PSB). Na ausência do governador e da vice, Lígia Feliciano (PDT), Gervasinho assume o Governo do Estado, repetindo feito do avô, João Agripino Filho, e do pai, Gervasio Bonavides Maia.

Mas, não é só isso. Gervasio é uma das apostas do atual governador para disputar a sucessão estadual em 2018, ao lado de Lígia Feliciano e do senador Raimundo Lira (PMDB). Apesar de jovem, o deputado já conta com experiência para exercer o cargo de presidente da Assembleia Legislativa, embora reconheça o tamanho da responsabilidade que terá pela frente. “Nossas decisões serão coletivas e democráticas, colocando os interesses da população acima de tudo”, avisou.

O governador Ricardo Coutinho confirmou presença na solenidade prevista para as 10 horas, no Espaço Cultural José Lins do Rego. Além de Gervasio, serão empossados os deputados João Bosco Carneiro (1º vice-presidente), Inácio Falcão (2º vice-presidente), Genival Matias (3º vice-presidente), Edmilson Soares (4º vice-presidente), Ricardo Barbosa (1º secretário), Branco Mendes (2º secretário), Galego Sousa (3º secretário) e Jeová Campos (4º secretário).

A nova Mesa Diretora comandará a Casa de Epitácio Pessoa durante o biênio 2017/2018.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor