Gilbran Asfora denuncia que transposição do São Francisco continua parada e Dilma engana nordestinos

Gilbran caminha na terra seca onde máquinas e homens deveriam estar trabalhando (Imagem de Assessoria)

Gilbran caminha na terra seca onde máquinas e homens deveriam estar trabalhando (Imagem de Assessoria)

Antes de deixar o Governo Federal, o então ministro socialista da Integração nacional, Fernando Bezerra, veio à Paraíba e anunciou a liberação de milhões de reais para continuidade das obras da transposição do rio São Francisco, como determinara a presidente Dilma Roussef. O Nordeste agradeceu e comemorou. Tudo em vão.

O ex-deputado Gilbran Asfora visitou o lote 11, no eixo leste da transposição, no município de Salgueiro, em Pernambuco, e constatou que as obras continuam paradas. Ou seja, Dilma e seu ex-ministro (agora adversário) enganaram novamente o povo nordestino. Como se não bastasse a “pose de pobre” de Lula, que tapeou milhões de brasileiros, e as migalhas que o Nordeste (especialmente a Paraíba) recebe do governo petista, agora querem empurrar de goela abaixo também as mentiras.

A foto acima não deixa brecha para nova enrolação. Não há homens nem máquinas trabalhando. Só a terra seca, comum na região. Nesse ritmo, a população nordestina vai morrer de sede e a transposição não sai. De que vale uma obra inacabada, pela metade? Está na hora de nossos representantes reagirem. Vereadores, prefeitos, deputados estaduais e federais, senadores e governadores salvem o Nordeste!

Não é possível que um projeto da era de Dom Pedro II seja agora abandonado, enquanto milhões de reais são gastos (não é só anúncio) na construção e reforma de estádios de futebol para agradar aos estrangeiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor