Governador Ricardo Coutinho volta a “disparar” contra Oposição: “Só sabe fazer terrorismo”

Imagem da Internet

O governador Ricardo Coutinho (PSB) voltou a “disparar” contra a Oposição, a quem acusa de distorcer informações para desqualificar obras e ações de sua gestão. Segundo ele, a Oposição está se especializando em fazer “terrorismo”, já que não tem argumentos nem propostas para enfrentar o debate limpo e direto com o governo. “É lamentável, mas meus opositores vivem de fazer terrorismo. A população está vendo tudo e saberá dar a resposta ao retrocesso”, afirmou.

Ricardo ficou indignado com as queixas da Oposição, principalmente na Assembleia Legislativa, ao projeto sobre cobrança do IPVA. ‘Não existe aumento de 100% em multa. O que existe é muito terrorismo”, afirmou.

Coutinho lembrou o caso da suposta privatização da Educação, tão repetida pelas principais lideranças de Oposição, que deixou o noticiário político após o anúncio de concurso público com mais de mil vagas pelo Governo do Estado. “Nosso governo foi o que mais investiu em Educação, quem mais construiu salas de aula. E agora, vamos fazer esse concurso público para reforçar a área. Por que será que a Oposição não fala mais em privatização?”, questionou.

O socialista citou ainda o caso do açude Epitácio Pessoa, em Boqueirão, parte até de uma disputa judicial envolvendo o fim do racionamento em Campina Grande e região. “Meus opositores disseram que o açude de Boqueirão ia secar e o que vemos é o contrário: Boqueirão a cada dia ganha mais água, mesmo com o fim do racionamento”, sustentou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor