Hervázio afirma que Governo Federal deve bancar maior parte do passe livre por possuir mais receita

Hervázio disse que não teme debates em plenário (Foto da Internet)

Hervázio disse que não teme debates em plenário (Foto da Internet)

O deputado Hervázio bezerra (PSB), líder do Governo do Estado na Assembleia Legislativa, disse que a adoção do passe livre para a população carente nos transportes coletivos não enfrenta qualquer restrição de sua parte ou de outros parlamentares governistas. O que preocupa, segundo ele, é o custo do benefício que “deveria ser bancado pelo Governo Federal que fica com a maior parte das receitas do país”.

De acordo com Hervázio, quem estiver pensando ou pregando que os empresários de transportes coletivos irão bancar os gastos com o passe livre está mentindo. “Os empresários não vão pagar isso. Se o Governo nas três esferas (federal, estadual e municipal) não custear, o passe livre não vai passar de uma proposta. E só vejo o Governo Federal, que fica com a maior fatia do bolo das receitas, em condições de fazer isso”, afirmou Bezerra.

O líder deixou claro que o Governo do Estado não teme a discussão de qualquer tema, incluindo os mais polêmicos como esse dos transportes. “O Governo só não aceita mentiras. Vamos discutir de forma séria e, principalmente, honesta para que os estudantes e a própria população não sejam ludibriados com promessas inexequíveis”, sustentou Hervázio Bezerra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor