Hervázio não acredita em candidatura de Cássio, mas avisa que ficará com Ricardo em qualquer circunstância

O líder do Governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Hervázio Bezerra (PSDB) negou nesta quarta-feira (24) a intenção de deixar os quadros do PSDB na Paraíba, no entanto admitiu uma insatisfação com o ninho tucano devido aos recentes impasses no que diz respeito ao lançamento de uma possível candidatura própria do partido ao Governo do Estado.

Conforme o tucano, caso tenha que escolher entre o PSDB e o PSB, ele irá novamente divergir do partido, assim como fez em 2012 quando apoiou a candidatura de Estela Bezerra (PSB) e apoiar a reeleição de Ricardo Coutinho (PSB).

“Eu tenho dito que se Cássio for candidato a qualquer outro cargo em 2014 eu voto nele, mas para o Governo meu compromisso é com Ricardo Coutinho”, asseverou.

Hervázio, no entanto, classificou como legítimas as declarações tanto do senador Cícero quanto do presidente estadual da legenda, Ruy Carneiro em lançar um nome do partido como candidato ao Governo. “Todos os partidos querem espaço e é natural que o PSDB também se lance na disputa, mas em minha opinião, eu defendo a manutenção da coligação”, destacou.

O tucano ainda deixou claro que não viu ou ouviu nenhuma declaração de Cássio sobre querer se lançar candidato ao Governo em 2014. “Eu entendo que para que haja uma candidatura o candidato tem que se lançar ao Governo também e a bem da verdade eu não vi o senador demonstrando essa intenção”.

Em conversas com o governador Ricardo Coutinho, Hervázio disse que a dupla chegou a dar boas gargalhadas sobre as especulações de um possível racha entre PSB e PSDB para 2014. “O governador estava conversando comigo e deu boas gargalhadas sobre essas especulações. Ele disse que a aliança está firme com o tucano”, explicou.

Caso seja consolidado algum movimento de candidatura própria do PSDB, Hervázio deixou claro que não descartará mudar de partido.

“Meu compromisso é com a reeleição de Ricardo Coutinho e se houver qualquer movimento de candidatura própria eu vou mudar”

PB Agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor