Homem morre após atropelar animal; Candidato suspende carreata e comício no município de Vista Serrana

cavalo-atropelado

Um homem identificado por Manoel Pequeno, 60 anos, residente na comunidade Maravilha, município de Paulista, morreu na noite desta quarta-feira após bater num animal na rodovia que liga os municípios de Malta e Vista Serrana. Guiando sua motocicleta, Manoel se dirigia ao local de concentração de uma carreta quando colidiu com a égua no Sítio Acari. Ele ainda chegou a ser socorrido por uma ambulância, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. O animal morreu no local do acidente.

Diante do fato, os organizadores da carreata e de um comício, que seria realizado em Vista Serrana, suspenderam os eventos. O clima era de comoção. Apesar de não residir em Vista Serrana, Manoel trabalhava num açougue da cidade e era uma pessoa muito querida.

“Foi um fato lamentável. A carreata e o comício seriam eventos para entrar na história de Vista Serrana, mas não podíamos adotar outra medida a não ser suspender tudo. Não havia clima para mais nada. A cidade ficou triste porque, além de militante aguerrido, Manoel era uma grande pessoa”, afirmou Sérgio de Levi (PMDB), candidato a prefeito de Vista Serrana.

O sepultamento deve ocorrer neste sábado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor