IMAGENS NA INTERNET: Fotógrafo paraibano condena “descaso” da Prefeitura e afirma que obras alagadas afastam turistas de João Pessoa

Estação ciência chuvas

Um vídeo, postado pelo renomado fotógrafo paraibano Giordano Germoglio nas redes socias, nessa segunda-feira (30), vem chamando a atenção dos internautas. Nas imagens, o fotógrafo, que está em seu carro, transita por uma das ruas de acesso à Estação Cabo Branco e mostra que a mesma está totalmente alagada e coberta pela lama.

Na postagem, Giordano mostra a situação da rua e atenta para o fato dela também ser usada por turistas, o que deixa uma má imagem da cidade para os visitantes. “Olha aquele caminhozinho pra vir pra Estação Ciência, olha como é que tá a brincadeira aqui. Olha os turistas vindo, olha como está bom para os turistas” diz ele no vídeo.

Logo os internautas começaram a se manifestar e demonstrar sua revolta com este e outros locais da cidade que alagam durante a chuva e o aparente descaso da PMJP diante disso.

Nas imagens é possível ver e o fotógrafo ressalta, que ele está em um carro grande, por isso consegue acesso pela rua alagada, se fosse um carro menor talvez não conseguisse.

“É uma vergonha isso daqui. Duzentos anos isso aqui e ninguém ajeita, é impressionante. Meu carro aqui passa beleza, mas pegar um carrinho aqui é sofrimento viu” pontua.

As chuvas que caíram em João Pessoa nessa segunda-feira trouxeram transtornos em toda a cidade. Alagamentos foram registrados em todas as zonas da Capital e o túnel de escoamento da Lagoa se rompeu pela terceira vez na Avenida Padre Azevedo.

Nas BRs que cortam a cidade, as chuvas também trazem riscos de alagamento e até deslizamento de barreiras.

Os moradores da periferia são os que mais sofrem, já que as águas levam lamas para as casas, veículos ficam atolados e as casas também sofrem com alagamentos.

Veja o Vídeo

Com PBAgora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor