João dos Santos afirma que “benesses” devem ter sido oferecidas ao líder da Oposição

Imagem da Internet

O vereador João dos Santos (PR) reagiu indignado às insinuações do líder da Oposição, Bruno Farias (PPS), de que teria sido seduzido pelas “benesses do poder” para aderir ao esquema do prefeito Luciano Cartaxo (PSD). “Acredito que as benesses devem ter sido oferecidas a ele. A mim, não foram”, afirmou Santos.

João dos Santos disse que resolveu retornar à base governista em troca de benefícios para sua base eleitoral, centralizada no bairro de Mandacaru, e negou que a adesão tenha ocorrido por seu filho, Emano Santos, não ter reassumido mandato na Assembleia Legislativa.

“Não teve nada com isso. Várias sinalizações foram feitas (para Emano assumir”, mas todos sabem que sou de uma área periférica, que precisa de melhorias. Não poderia abandonar meu bairro”, explicou Santos.

O vereador avisou que sua postura na Câmara Municipal, mesmo como governista, será independente. “O que for bom para o povo terá meu apoio. Se for ruim, voto contra. Tenho mais de vinte anos nesta Casa e não vou ficar contra o povo. O prefeito é ciente disso”, garantiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor