João “esquece” política, foca na gestão e cobra de auxiliares metas para 100 dias de governo

Imagem da Internet

O governador Joåo Azevedo vez por outra é provocado a opinar sobre questões políticas. Até para manter a sintonia de discursos com o antecessor, Ricardo Coutinho, e tambèm com o PSB. Tanto no.plano estadual quanto no.nacional.

Mas, todos sabem que João não é político. Ou melhor, não era. E, mesmo após eleito com uma consagradora votação, o lado técnico parece ainda prevalecer nas ações do engenheiro e ex-secretário.

João se mostra a cada dia mais focado na gestão, apostando que os resultados administrativos se traduzirão em dividendos político-eleitorais na devida ocasião.

Na primeira reunião que teve com os auxiliares, o governador determinou, de cara, que cada um estabelecesse metas para os 100 dias de governo. E deu prazo para tanto. Na próxima sexta-feira (18), João espera receber essas metas para, em seguida, cobrar o cumprimento delas.

A ideia é “turbinar” as ações nos primeiros três meses para mostrar que o governo terá um ritmo acelerado, aos moldes da gestão socialista de seu antecessor.

Talvez por isso, os auxiliares passarão, na reunião prevista para o auditório do Tribunal de Contas do Estado, por uma espécie de capacitacão regida pelos titulares da Controladoria, Procuradoria e Finanças. E há quem diga que reuniões desse tipo serão frequentes no atual governo.

Quem não aguentar, que corra!

Com informações do portal maispb

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor