Justiça Eleitoral decide hoje sobre últimas carreatas; Comícios de encerramento já foram definidos

Três maiores partidos que concorrem ao governo do estado já agendaram o último comício em João Pessoa, será nesta quinta-feira (02), dia em que se encerra o horário político eleitoral e começam a ser finalizada a campanha. Os partidos são o PMDB, PSB e PSDB.

O acerto, junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE), foi feito em reunião na sexta-feira (26) com os partidos. “Definimos o encerramento dos comícios na próxima quinta em João Pessoa. Hoje à tarde teremos uma reunião para definir a questão das carreatas, queremos que elas se encerrem no máximo até quinta. Teremos uma reunião hoje às 16h, no 64º Zona”.

PMDB no Róger – O comício da coligação do PMDB, a “Renovação de Verdade”, será feito no bairro do baixo Roger.

PSB em Jaguaribe – A Coligação ‘A Força do Trabalho’, do PSB, será feita em Jaguaribe nas proximidades da Praça dos Motoristas.

PSDB em Mangabeira – A Coligação ‘A Vontade do Povo’, do PDSB a vontade do povo, será realizada na rua Elias Pereira de Araujo, ao lado do Mercado Público de Mangabeira.

Todos os comícios começam a partir das 18h e devem terminar no máximo até as 24h. A Justiça prevê que os comícios tenham organização e obedeçam ao volume máximo.

Paulo Dantas
Com Paraíba.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor