Juthay garante que PRB continua indeciso e vai continuar ouvindo filiados sobre apoio a Cássio ou Ricardo

Imagem da Internet

Imagem da Internet

O deputado estadual Juthay Menezes, presidente do PRB na Paraíba, disse que o partido continuará ouvindo os diretorianos e lideranças para decidir se apoia o senador Cássio Cunha Lima, pré-candidato ao Governo do Estado pelo PSDB, ou o projeto de reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB). Juthay revelou que há uma ala defendendo apoio ao tucano, mas também exstem opiniões divergentes, apontando para o palanque do atual governador.

No próximo final de semana, o PRB reúne seus dirigentes em Guarabira, onde tem o vice-prefeito aliado do PSDB, para aferir a tendência partidária na região. Juthay Menezes disse que, até agora, não teve oportunidade de conversar com o governador para lhe entregar, pessoalmente, os cargos que o partido ocupa na esfera estadual. “Da mesma forma que o governador nos deu, colocamos os cargos à sua disposição para que possamos escolher livremente quem vamos apoiar”, justificou.

Juthay negou que a executiva nacional tenha orientado o PRB a fechar com a pré-candidatura de Cássio Cunha Lima. “Não há orientação alguma sobre isso. A decisão será dos filiados”, garantiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor