“Leitura” de Luis Torres sobre sucessão muncipal indica que candidato do governador em João Pessoa será João Azevedo

Imagem da Internet

Imagem da Internet

Ninguém mais duvida que o PSB terá candidato a prefeito de João Pessoa em 2016. Até o prefeito Luciano Cartaxo (PT), que vivia implorando pelo apoio à sua reeleição, já declarou que está preparado para disputar em qualquer cenário. Prova de que perdeu a esperança de ter os socialistas em seu palanque.

Mas, a “leitura” do secretário Luis Torres sobre o processo sucessório na Capital, na tarde desta terça-feira durante entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação, deixou claro não só que o PSB deve ter mesmo candidato a prefeito, mas que já tem até nome definido. Pelo menos no que depender do governador Ricardo Coutinho. O deputado Ricardo Barbosa já havia “cantado a pedra” sobre a próxima missão do secretário da Infraestrutura, João Azevedo. Coube a Torres apenas reforçar a informação.

Ao contrário do presidente do PSB, Ronaldo Barbosa, Torres evitou ataques ao prefeito Luciano Cartaxo (PT), mas disse que a população de João Pessoa é que deve decidir se deseja ou não retomar o desenvolvimento de João Pessoa com uma gestão do PSB. “Como está João Pessoa? Ela (a cidade) precisa ou não de uma nova gestão que resgate o ritmo do PSB? Isso, é a população que vai responder no momento oportuno”, sustentou o titular da Secom.

Embora tenha citado a deputada Estela Bezerra e o secretário de Esportes Tibério Limeira como alternativas do PSB, Torres preferiu enaltecer a afinidade entre João Azevedo e o governador. “Ele (Azevedo) concretiza aquilo que é pensado e desejado por Ricardo Coutinho”, justificou.

Precisa dizer mais?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor