Licença de Pedro para Marcondes assumir mandato estreita laços do prefeito André Gadelha com grupo Cunha Lima

Imagem da Internet

Imagem da Internet

O prefeito de Sousa, André Gadelha (PMDB), pegou uma briga das grandes com seu partido para votar no senador Cássio Cunha Lima, candidato do PSDB ao Governo do Estado nas eleições de 2014. Votou contra o peemedebista Vital do Rego no primeiro turno e o governador Ricardo Coutinho (PSB), no segundo, mesmo tendo o PMDB fechado apoio ao socialista. De lá até agora, André vem sofrendo bombardeio pesado de colegas de partido, principalmente do ex-prefeito de Campina Grande e irmão de Vital, Veneziano Vital do Rego.

Mas, nem isso prejudica a proximidade entre André e Cássio. Tanto que o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), vai tirar licença para que Marcondes Gadelha, tio do prefeito, assuma vaga na Câmara dos Deputados até o final do ano. Marcondes obteve 60.435 votos, sendo o primeiro suplente da coligação composta pelo PSDB, PR, PSD, PTB, SD, PMN, PPS, PTdoB, PTN, PRB, PSDC, PSC, PP e PEN, ficando em 13º lugar geral.

Com 27 anos, Pedro é filho do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e foi o deputado federal mais votado nas eleições estaduais de 2014, com 179.886 votos. Ele disputou o pleito pela coligação a ‘Vontade do Povo’,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor