Líder do governo lamenta morte do deputado João Henrique

Imagem da Internet

O líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Barbosa, lamentou, em suas redes sociais, a morte do amigo e deputado João Henrique, por complicações da Covid 19.
Os dois iniciaram no mesmo dia e no mesmo hospital, em João Pessoa, o tratamento da doença. Os dois também eram vizinhos de quarto.

Abaixo, a postagem completa de Barbosa:

“É com o coração invadido por imenso pesar e tristeza intensa que lamento o falecimento de meu amigo e colega deputado João Henrique. Acometidos de Covid 19, demos entrada juntos, no mesmo dia e no mesmo hospital, em João Pessoa, onde, vizinhos de apartamento, compartilhamos ansiedades e esperanças. Tive a sorte de vencer a doença semanas depois. Mas João, infelizmente, não conseguiu se restabelecer, e hoje deixa o nosso convívio e se despede da vida, deixando saudade e luto entre familiares, amigos e, claro, entre seus colegas de Assembleia Legislativa. É mais uma perda marcante que acumulo. É menos um amigo, destemido e solidário amigo, para dividir momentos alegres e outros nem tanto; mas, sempre, disposto e disponível a emprestar solidariedade e gestos com quantos tinham o privilégio do seu convívio.

Não era assim que imaginava me despedir de você, amigo! Antes de deixar o hospital, dias atrás – já felizmente curado dessa infâmia que é a COVID19 -,fui ao seu leito hospitalar me despedir e desejar-lhe igual sorte. Deus, todavia, travou outros planos e lhe chamou ao seu encontro.

Segue, João! Aqui, sua família tocará os seus ousados e prósperos projetos e, lá do alto, ao lado de Deus, você certamente os protegerá!
Descanso eterno, grande João!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor