Líder do governo revela que João Azevedo só tratará de possíveis mudanças na Assembleia Legislativa em abril

Imagem da Internet

Os suplentes que ainda esperam assumir mandatos na Assembleia Legislativa tiveram nesta quarta-feira (27) uma péssima notícia. O líder do governo, deputado Ricardo Barbosa (PSB), revelou que o governador João Azevedo (PSB) adiou para abril a decisão sobre a possível convocação de parlamentares da base para garantir vagas a quem não conseguiu êxito nas urnas durante as eleições de 2018.

“As articulações vão começar após o carnaval. Temos outras pendência como Lindolfo Pires que tem o mesmo desejo e um pouco mais distante, Trócolli também. Começamos a fazer as conversas com João e esse tema entrará na pauta a partir de abril”, afirmou Barbosa, em entrevista ao portal paraiba.com.br.

O líder explicou que, até abril, o governador tem outras prioridades como a agenda administrativa e o cronograma de obras que deverão ser executadas com os 50 milhões de dólares do empréstimo aprovado pelo Senado Federal. Referindo-se às queixas do PT, pelo não aproveitamento até agora de Anísio Maia, Ricardo Barbosa lembrou que outros colegas como Lindolfo Pires (DEM) e Trócolli Júnior (Podemos) estão na mesma situação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor