Líder do governo também provoca Cartaxo: “É mais fácil tirar leite de pedra que Cartaxo assumir uma posição”

Imagem da Internet

Depois do presidente da Assembleia Legislativa, Gervasio Maia (PSB), foi a vez do líder do governo, Hervázio Bezerra (PSB), provocar o prefeito Luciano Cartaxo (PSD), em pronunciamento da tribuna nesta quinta-feira. Hervázio referiu-se à suposta omissão de Cartaxo em relação aos principais temas políticos abordados pelos governistas. “É mais fácil tirar leite de pedra do que Cartaxo assumir uma posição”, disparou.

Hervázio disse que um líder tem que ter posições, até mesmo para guiar seus seguidores, e não é o caso do prefeito Luciano Cartaxo. Segundo ele, Cartaxo não se pronuncia quando é criticado por seus opositores e causou surpresa suas declarações em resposta ao presidente Gervasio Maia. “Depois que Gervasio apontou os erros, o prefeito tentou se explicar. De qualquer maneira, se pronunciou. Isso é bom. Ele não pode ficar dos dois lados, em cima do muro, se omitindo dos debates”, sustentou.

O líder do governo citou como exemplo do governador Ricardo Coutinho, que em momento algum deixou de se pronunciar e dar sua versão às críticas da Oposição. “Alguém tem dúvidas da posição de Ricardo Coutinho?”, questionou Bezerra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor