Lira volta a justificar adesão às oposições e revela que Ricardo deve disputar Senado junto com Veneziano

Imagem da Internet

O senador Raimundo Lira voltou a justificar sua adesão às oposições, alegando falta de espaço na chapa encabeçada pelo secretário João Azevedo para sua candidatura à reeleição. Lira disse que o governador Ricardo Coutinho (PSB) já decidiu disputar vaga no Senado Federal e escolheu o ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego, como companheiro de chapa, ao lado de Azevedo.

Entrevistado no Sistema Arapuan de Comunicação, nesta quarta-feira, Lira deixou claro que não acredita na permanência do governador no cargo até o final do mandato. “Acho que ele sai e a chapa está composta”, arriscou o parlamentar de Cajazeiras.

Apesar de defender a gestão socialista até pouco tempo, Lira garantiu que nunca foi aliado de Ricardo Coutinho, mas apenas mantinha uma boa relação pessoal e institucional com o chefe do Executivo. “Nunca Fui aliado político de Ricardo, apenas mantive relacionamento pessoal e institucional”, sustentou o senador, assegurando que agora defende com unhas e dentes o projeto das oposições.

Dá para acreditar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor