Lucélio anuncia adesão de partido que apoia seu irmão e dá sinais de desespero

Imagem da Internet

O PSDC é um dos principais apoiadores do prefeito Luciano Cartaxo. Não por acaso, seu presidente, vereador João Corujinha, foi eleito presidente da Câmara Municipal de João Pessoa para o segundo biênio, de forma antecipada, com apoio integral da bancada governista.

Corujinha é, portanto, homem da extrema confiança da familia Cartaxo. Tanto que foi um dos primeiros a anunciar apoio à candidatura de Luciano, quando o prefeito lançou-se na disputa pela sucessão estadual.

Portanto, é, no mínimo, estranho, num momento de boataria sobre uma.possível desistência de Lucélio, o pré-candidato a governador do PV anunciar, com toda popa, a “adesão” do partido de Corujinha.

A iniciativa é vista, até pelos aliados de Lucélio, como prova de desespero. O pré-candidato do PV deixa a impressão de que precisa provar a viabilidade de sua campanha. Algum ruim para quem quer se meter entre os favoritos.

Na linguagem política, Lucélio estaria duvidando de um forte aliado. Na linguagem popular, estaria dando uma “pixotada”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor