Lucélio Cartaxo avisa que dissidentes têm até o dia 12 para escolher entre os cargos no governo de Ricardo e o PT

Lucelio Cartaxo

O PT da Paraíba decidiu afinar o discurso de oposição e garantir, de uma vez por todas, a unidade partidária visando as eleições do ano que vem. Por isso, deu novo ultimato aos chamados dissidentes, que insistem em manter cargos no Governo do Estado.

Agora foi a vez do presidente eleito do diretório de João Pessoa, Lucélio Cartaxo, alertar os filiados quanto à necessidade de entrega desses cargos. Irmão do prefeito Luciano Cartaxo, Lucélio disse que os aliados do deputado federal Luiz Couto têm até o próximo dia 12 de dezembro para escolher entre o apoio ao governador Ricardo Coutinho (PSB) e o PT. “Até lá, quem insistir em manter-se ocupando cargo no Governo do Estado está fora do PT”, garantiu.

Nos dias 12, 13 e 14 de dezembro haverá o Congresso Nacional do PT, onde cada Estado deverá apresentar um diagnóstico do resultado do Processo de Eleição Direta (PED) e do próprio partido. Também deverá se discutida a política de alianças para as eleições de 2014. dentro dessas discussões, a direção estadual poderá sugerir a expulsão dos dissidentes, caso julgue necessária.

Lucélio Cartaxo foi entrevistado na rádio Arapuan, na tarde de hoje.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor