Lucélio Cartaxo e Nadja Palitot se inscrevem para disputar eleições pelo PT

Imagem de Assessoria

Imagem de Assessoria

Nesta sexta-feira, 30, o Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores recebeu a inscrição de Lucélio Cartaxo e Nadja Palitot, que no pleito de 2014 estarão disputando os cargos de senador e deputada federal, respectivamente.

Para o presidente estadual do PT, Charliton Machado, “a candidatura de Lucélio representa a construção de um projeto político de aliança com o PMDB”. “A candidatura para o senado significa que nós vamos abraçar o mesmo projeto a partir de agora, PT e PMDB juntos, construindo a candidatura de Veneziano para governador e Lucélio senador. Sinalizamos que em torno dessas candidaturas que se constrói um projeto de mudança para a Paraíba, um projeto alternativo, uma terceira via”, destacou.

Sobre a pré-candidatura de Nadja Palitot, o presidente estadual enfatizou que a petista teve um papel importantíssimo durante todo o processo, sendo pré-candidata ao governo: “Nadja teve um gesto magnânimo, retirando a sua candidatura para construir a candidatura majoritária. Seu nome como candidata federal terá uma grande representação e impacto na política dos grandes debates”.

Com Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor