Lucélio segue internado na UTI da Unimed sem previsão de alta; Luciano agradece por mensagens de apoio recebidas

Imagem da Internet

Lucélio Cartaxo, chefe de gabinete da Prefeitura de João Pessoa e irmão do prefeito da Capital, Luciano Cartaxo, continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital da Unimed e não tem previsão de alta, de acordo com o boletim médico divulgado pela unidade de saúde, nesta segunda-feira (08).

O irmão do prefeito sofreu um acidente de quadriciclo no condomínio onde mora, no Altiplano, quando passeava com o filho Gustavo, que também se machucou, mas sofreu apenas ferimentos leves e já recebeu alta no sábado (06).

Informações extraoficiais apontam que Lucélio teve um sangramento após fratura na região frontal do crânio e fraturou a parte lombar da coluna vertebral.

Em nota, o prefeito emitiu nota agradecendo pelas demonstrações de apoio ao seu irmão e disse que o irmão passou por três tomografias e ficou constatado que não seria necessária a realização de cirurgia.

Confira a nota:

Gostaria de agradecer pelas orações, demonstrações de carinho e preocupação com a saúde do meu irmão Lucélio, que tenho recebido desde ontem. Agradeço também à equipe médica pelo atendimento e cuidado a ele dispensados, em nome do médico Dr George Mendes e demais especialistas que o acompanharam durante as primeiras horas. Informo ainda que após 3 tomografias, não foi necessária a realização de nenhum procedimento cirúrgico. Ele já está no Hospital da Unimed, onde continuará em observação e nós seguimos confiantes em Deus e aguardando a sua pronta recuperação.

Com paraíba.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor