Luciano Cartaxo anuncia duas mulheres para o secretariado e faz remanejamento

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, anunciou nesta sexta-feira (28) três mudanças na sua equipe de auxiliares. A mini-reforma envolve as secretarias de Planejamento, Meio Ambiente e Políticas Públicas para as Mulheres. As mudanças, de acordo com o gestor, obedeceram a critérios meramente técnicos.

A mudança no Planejamento foi definida na manhã desta sexta-feira, após reunião de Luciano Cartaxo com o secretário Rômulo Polari, que a partir de agora, deixa de responder pelo cargo. A pasta será assumida por Zeneddy Bezerra, que ocupava o cargo de chefe de Gabinete da Prefeitura de João Pessoa.

Para a Secretaria de Meio Ambiente, o prefeito anunciou o nome de Daniella de Almeida Bandeira, que ocupava o cargo de Superintendente do Patrimônio da União (SPU) na Paraíba. Ela substitui Edilton Nóbrega na pasta.

Já a Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres será comandada por Giucélia Figueiredo, que ocupou vários cargos na administração pública federal. Ela substitui Socorro Borges no comando da pasta.

Luciano Cartaxo aproveitou a oportunidade para agradecer o empenho de todos os secretários que deixaram a gestão. O gestor lembrou, no entanto, que outras mudanças poderão ser anunciadas, desde que entenda necessário para o melhor funcionamento da gestão municipal.

Com Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor