Ludgero não teme concorrência interna e defende pesquisas e avaliação interna como critérios para escolha do candidato à sucessão em Campina Grande

Imagem da Internet

O deputado estadual Manoel Ludgero parece pouco preocupado com a possibilidade do ex-deputado Bruno Cunha Lima se filiar ao PSD. Também não demonstra medo de enfrentar o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), outro interessado em disputar a sucessão municipal em Campina Grande. “Nosso grupo sempre manteve a unidade e não será agora que essa regra será quebrada”, afirmou Ludgero.

Atual vice-presidente do PSD na Paraíba, Ludgero mantém sua pré-candidatura à prefeito da Rainha da Borborema, em 2020, e sugere a realização de pesquisas e avaliações internas como critérios para escolha do nome que terá apoio de Romero Rodrigues e de todo seu grupo político.

“Bruno é meu amigo, frequenta minha casa. Da mesma forma Pedro, que também pode ser o candidato. Não há motivos para brigas. Em 2004, Romero já queria ser candidato e Rômulo foi o indicado por reunir melhores condições. Em 2008, da mesma forma. Em 2012, Rômulo queria ser novamente o candidato e Romero foi indicado. Em nenhum momento houve divisão. Então, não há porque se preocupar”, afirmou o parlamentar do PSD.

A unidade é fundamental para a vitória, em qualquer circunstância.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor