Luiz Flávio garante que melhor opção para PSDB é apoiar candidatura de Manoel Júnior em João Pessoa

Imagem da Internet

Imagem da Internet

Nem tudo é o que a gente vê ou acredita ser. Muita gente apostava que o PSDB estava fechado com o prefeito Luciano Cartaxo. Afinal de contas, os três vereadores do partido – Elisa Virgínia, Marcus Vinicius e Luiz Flávio – sugeriram ao presidente do partido na Paraíba, Ruy Carneiro, a manutenção da aliança com o PSD e o apoio ao projeto de reeleição de Cartaxo.

Como na política tudo é efêmero, as coisas tomaram outro rumo na tarde desta quinta-feira. Num restaurante no bairro de Jaguaribe, o vereador Luiz Flávio falou sobre outra hipótese, narrando o drama vivido pela bancada tucana na câmara Municipal de João Pessoa. Segundo ele, a melhor alternativa para o PSDB (ou para a bancada), seria uma aliança com o PMDB do deputado federal Manoel Júnior.

Luiz Flávio seguiu o raciocínio lógico para expor sua opinião. Lógico do ponto de vista da chapa proporcional, vale lembrar. Numa aliança com o PSD, de Cartaxo, os tucanos teriam que enfrentar nas urnas os vereadores Benilton Lucena e outros fortes candidatos à vagas na Câmara Municipal. No caso do PMDB, a situação seria bem diferente, já que o partido não tem candidato com mandato.

Se os aliados de Cartaxo pensam assim, imagine os adversários?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor