MADRUGADA DE TERROR: Bandidos explodem caixa eletrônico e provocam tiroteio em Vista Serrana

Bandidos explodiram um caixa eletrônico do Bradesco e arrombaram a agência dos Correios em Vista Serrana, na madrugada deste sábado. Quatro homens ocupando um veiculo vectra escuro chegaram à cidade por volta das 2:30h perguntando pela localização da delegacia. Em seguida, estouraram o caixa eletrônico com explosivos, levando todo o dinheiro que seria destinado ao pagamento do funcionalismo publico municipal. Depois, arrombaram a agência dos correios.

Não se sabe o valor que foi roubado, mas a folha de pessoal da Prefeitura de Vista Serrana gira em torno de R$ 400 mil.

Segundo informações de moradores, o caixa eletrônico teria sido abastecido na noite anterior ao assalto. Testemunhas afirmam que os bandidos chegaram a arrombar uma farmácia, próxima ao caixa eletrônico somente para retirar um pote se sorvete e oferecê-lo a uma mulher que se encontrava no bar vizinho, o que mostra a ousadia do assalto.

Os bandidoa teriam incendiado o carro usado no crime e deixado a cidade em outro veículo, jogando grampos na rodovia para evitar serem seguidos. A polícia foi acionada, mas não conseguiu prender os assaltantes, que ainda fizeram vários disparos antes de feixar a cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor