Major Fábio diz que levou “rasteira” do PROS, anuncia filiação ao PTB e admite disputar Prefeitura de João Pessoa

Imagem da Internet

Imagem da Internet

O ex-deputado federal Major Fábio anunciou filiação ao PTB, da família Santiago, e admitiu disputar a sucessão municipal em João Pessoa, caso seja indicado pelo novo partido. Fábio queixou-se dos ex-companheiros do PROS, de quem alega ter levado uma “rasteira” ao perder a direção partidária. Ele chega ao PTB pelas mãos do ex-senador Wilson Santiago, do deputado federal Wilson Filho e do vereador Raoni Mendes.

“Eu estou a disposição do partido e vou sentir também a voz do povo. Se eu sentir paz no meu coração e que é de vontade de Deus que eu seja candidato eu vou ser candidato”, disse Major Fábio em entrevista ao programa 60 Minutos, apresentado pelos jornalista Heron Cid e Anderson Soares, na Rádio Arapuan.

Visivelmente magoado, Major Fábio disse que levou uma rasteira da direção do PROS e por isso decidiu abandonar a legenda.

“Estou abraçando esse projeto de candidatura própria do PTB. Wilson Filho e Raoni estão colocando seus nomes à disposição e eu vou ouvir a voz do povo, se eu sentir paz e que é vontade de Deus que eu seja candidato, eu vou ser”, disse o ex-parlamentar.

Além de Major Fábio, o PTB já tem como pré-candidatos o deputado federal Wilson Filho e o vereador Raoni Mendes. Major Fábio disse que vai para o partido para colaborar no projeto de candidatura própria da legenda na Capital paraibana.

O PROS na Paraíba está sob comando do deputado licenciado Lindolfo Pires e em Campina já integra o arco de alianças em prol do nome do deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) na disputa municipal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor