Mangueira “chuta pau da barraca” e manda recado a secretário e a Cartaxo: “Se me ligar, não atendo”

Imagem da Internet

Cansado de tentar “conversar” com o secretário-chefe de Gabinete do prefeito Luciano Cartaxo, para encaminhar suas reivindicações, o vereador Ronivon Mangueira (PMDB) resolveu “chutar o pau da barraca”. Mangueira desistiu das audiências que solicitou a Hidelvânio, considerado o todo-poderoso auxiliar de Cartaxo, e mandou recado pesado: “Pode ter certeza que não vou mais falar, nem telefonar. Agora me ligue e mande seu prefeito ligar que eu não vou atender”, avisou Mangueira.

O líder do prefeito, Fernando Milanez Neto (PMDB), companheiro de partido de Mangueira, ainda tentou amenizar a situação, mas não obteve êxito. Mangueira se queixa de reivindicações encaminhadas ao chefe de gabinete e até agora não cumpridas, como a revitalização da Praça da Mangueira, no Rangel, que até agora não recebeu atenção da Prefeitura de João Pessoa.

‘Sou aliado, masa não sou subalterno. Não peço nada para mim, mas para as comunidades que me confiaram o voto e o Rangel representa a principal delas”, afirmou Mangueira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor