Mangueira denuncia “caos” na segurança no Rangel e cobra ação efetiva para combater violência: “Ninguém aguenta mais”

Imagem da Internet

O vereador Ronivon Mangueira (MDB) classificou, nesta quarta-feira (13), como “caótica” a situação da segurança pública no bairro do Rangel, considerado um dos mais violentos de João Pessoa, e cobrou ação mais efetiva da polícia para combater a violência no local. Ele citou cenário do último domingo (10), quando o enfrentamento de gangues rivais provocou pânico nas ruas do bairro.

“Soube que até morte foi registrada no domingo. Isso sem contar que, quase toda noite, ocorre tiroteio e enfrentamento de bandidos de facções rivais. Se a polícia quiser, sabe onde encontrar os bandidos”, afirmou Mangueira, citando as ruas José Soares e Souza Rangel como focos principais dos enfrentamentos.

Segundo o vereador, a população não aguenta mais tanta violência e está se mobilizando para protestar contra a situação e cobrar providências das autoridades competentes. “Tem muita gente que só não muda de endereço portque não tem para onde ir, mas alguns comerciantes já fecharam seus estabelecimentos. O medo de morrer é grande”, afirmou.

O Rangel pede socorro.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor