Manoel Júnior admite recorrer até a Ricardo Coutinho em busca de informações para plano de governo

Imagem da Internet

Imagem da Internet

Depois de receber apoio público dos ex-prefeitos Chico Franca e Antonio Carneiro Arnaud, o deputado federal Manoel Júnior, pré-candidato do PMDB a prefeito de João Pessoa, decidiu decidiu recorrer até ao governador Ricardo Coutinho (PSB), de quem é adversário político, em busca de informações que contribuam para sue plano de governo. A decisão, anunciada nesta segunda-feira durante anúncio dos novos filiados e dos pré-candidatos a vereador do partido, pegou muita gente de surpresa, mas foi bem vista pelos companheiros de partido e aliados.

Segundo Manoel Júnior, em se tratando de buscar o melhor para oferecer à cidade de João Pessoa até os adversários devem ser ouvidos. “Mas, não é só o governador que vamos procurar. Qualquer ex-prefeito será bem vindo para opinar e nos dar subsídios para oferecer à população nossas melhores propostas”, afirmou.

O pré-candidato disse ainda que quer interagir no campo da observação para elaborar seu programa de governo, o que pode ser aditado pelos ex-prefeitos da cidade de João Pessoa, que ajude a pensar soluções para a cidade. “Se Ricardo quiser contribuir, tudo bem. Se não quiser, não tem dificuldade nenhuma”, avisou.

A mão foi estendida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor