Manoel Júnior afirma que tese de “acordão” para eleições em João Pessoa está sepultada

Imagem da Internet

Imagem da Internet

O deputado federal e pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior, afirmou na manhã desta sábado que a tese de “acordão” para as eleições municipais em João Pessoa está sepultada. Júnior disse que o PMDB manterá sua candidatura e explicou que nem as lideranças políticas nem a própria opinião pública aceitaria essa união. “Não posso mudar meus princípios de uma hora para outra para servir às conveniências de quem quer que seja. O PMDB também não. Somos oposição e vamos continuar apresentando ao eleitor pessoense nossa proposta de mudança porque é por isso que a sociedade clama”, justificou.

Júnior garantiu que essa discussão sequer foi feita pelo PMDB e que sua candidatura está em fase de preparativos para a campanha eleitoral. “Estamos fazendo visitas aos bairros, colhendo informações para o programa de governo, reunindo candidatos proporcionais e outras ações próprias de agenda de campanha. Não temos tempo para pensar em propostas desse tipo”, avisou.

Embora o prefeito Luciano Cartaxo, principal beneficiário da proposta, tenha insistido, o senador José Maranhão colocou nas mãos de Manoel Júnior qualquer decisão sobre uma eventual mudança de planos. Como o deputado mantém a candidatura, o PMDB nem chegou a tratar da possibilidade de aliança. O senador Cássio Cunha Lima disse que a esta altura não seria fácil o acordo e até o deputado federal Rômulo Gouveia, presidente do PSD, garantiu que em momento algum foi procurado para tratar do assunto.

Parece que só o deputado Ruy Carneiro, cotado para vice no “chapão”, e o prefeito, disposto a tudo, pela reeleição, estão interessados no acordão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor