Manoel Júnior comemora eleição e conclama partidos de oposição a se unirem em 2016

Imagem da Internet

Imagem da Internet

Representantes do PSDB, PSC, PDT, PR, Pros e até do DEM prestigiaram a convenção do PMDB, neste domingo, na sede da Asplan, onde o deputado federal Manoel Júnior foi reeleito presidente do diretório do PMDB de João Pessoa, em chapa única. Além de comemorar o novo mandato, Manoel Júnior mostrou-se empolgado com a presença dos partidos e conclamou as oposições a se unirem em 2016.

“A partir de agora, vamos lutar pela unidade do PMDB e fortalecimento da Frente de Oposições. Temos que marchar juntos em defesa de um novo projeto para a cidade e quem quiser reforçar essa luta será muito bem vindo”, sustentou Júnior.

Nemo mesmo a ausência dos deputados Gervasio Maia e Trócolli Júnior na convenção prejudicou o otimismo do deputado federal que consolidou ainda mais sua pré-candidatura a prefeito da Capital, com o resultado da convenção. Sem se referir diretamente aos dois, Manoel Júnior afirmou que é preciso “espírito partidário” de todos os filiados para que o PMDB retome o poder. “Aqui não temos projetos ou postulações pessoais. É tudo em nome do partido, em favor de João Pessoa. É por isso que vamos procurar a unidade do PMDB e o fortalecimento das oposições. Se Deus quiser, João Pessoa viverá um novo tempo”, sustentou Júnior.

Manoel Júnior foi eleito em chapa única sob os protestos de Gervasio e Trócolli, que cobram o cumprimento de suposto acordo para revezamento no comando do PMDB, hoje presidido pelo parlamentar de Pedras de Fogo. Júnior nega o acordo e chegou a desafiar Gervasio para uma disputa na urnas. Além de não partiipar da convenção, Gervasio ameaça deixar o partido junto com Trócolli.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor