Manoel Júnior visita feirantes e denuncia abandono do mercado público de Mangabeira

Manoel-junior-Mercado-Mangabeira1

O deputado federal e pré-candidato a prefeito de João Pessoa nas eleições municipais de outubro, Manoel Junior (PMDB), visitou, na manhã desta sábado (27), o mercado público do bairro de Mangabeira, região sul da Capital, para conversar com feirantes, populares e artesões e discutir melhorias para o local, que sofre com problemas de infraestrutura, principalmente alagamentos.

“Estamos conversando com feirantes, usuários e artesãos para intensificar as reformas necessárias ao mercado, que tem problemas de infraestrutura, a exemplo de alagamentos e banheiros e dependências precárias. Falta manutenção e cuidados diários do governo municipal para o mercado”, afirmou.

Manoel Júnior lembrou que o atual prefeito Luciano Cartaxo (PSD) anunciou reforma no mercado, no início de sua gestão, mas passados quase quatro anos nada foi feito. “Inclusive, a placa da Prefeitura sinalizando a obra foi retirada do local”, lamentou.

O deputado acrescenta que as visitas aos bairros e seus equipamentos públicos servirão para reforçar seu plano de governo.

Com Paraibaja.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor