Maranhão barra especulações, “bate o pé” e mantém pré-candidatura de Nilvan: “Inegociável”

Imagem da Internet

Bastaram uma conversa o senadir José Maranhão com o prefeito Luciano Cartaxo (PV), seguida de outra com Ruy Carneiro (PSDB), para pipocarem as especulações, todas apontando para uma possível negociação da pré-candidatura do MDB em João Pessoa.

Cartaxo e Ruy procuraram o cacique emedebista certamente para dialogar sobre as eleições municipais, já que um é pré-candidato a prefeito e o outro não disputará o pleito, mas apoiará sua ex-secretária a Educação

Então, os encontros deveriam ser tratados como consequências naturais do processo eleitoral. Deveriam, mas não foram. As conversas foram interpretadas como tentativas do PV e PSDB de se aliarem ao MDB tendo como peincipal consequência a retirada da pré-candidatura de Nilvan Ferreira.

“O histórico de luta e integridade do MDB não compactua com conchavos políticos inadequados. O que têm existido, são diálogos para composição de chapa, onde ouvimos pretensos candidatos a vice-prefeito”, reagiu Maranhão, em nota distribuída com a imprensa

De agora em diante, quem procurar o presidente do MDB já sabe que apenas a vaga de vice está disponível para negociações.

Veja abaixo, a nota na íntegra :

NOTA

O histórico de luta e integridade do MDB não compactua com conchavos políticos inadequados. O que têm existido, são diálogos para composição de chapa, onde ouvimos pretensos candidatos a vice-prefeito.

Ouvi, e seguirei ouvindo quem estiver em busca de dialogar com o respeito e a postura que inspiram este partido e minha vida pública, marcados pela democracia e o diálogo.

José Targino Maranhão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor