Maranhão convoca reunião para brecar ataques entre Gervasio Maia e Manoel Júynior

Imagem da Internet

Imagem da Internet

Como era esperado, o senador José Maranhão, presidente do PMDB, “tomou as rédeas” da sucessão no diretório municipal de João Pessoa e convocou reunião com os deputados Gervasio Maia e Manoel Júnior para tentar por um ponto final nos ataques entre os dois. O encontro será no próximo dia 29, Dia de São Pedro, na sede do PMDB, Avenida Beira Rio.

O dirigente anunciou a reunião após entrevistas “quentes” concedidas, primeiro por Gervasio e depois por Manoel Júnior, na tarde de ontem, na Rádio Arapuan. A causa dos ataques seria um suposto acordo, onde Manoel Júnior, atual presidente, seria substituído por Gervasio Maia no posto. O deputado estadual cobra o cumprimento do acordo que Manoel Júnior alega inexistir.

Caberá a Maranhão, como comandante maior do PMDB, encontrar uma saída consensual antes que as divergências sejam ampliadas. Por isso, o senador quer ouvir as partes antes de encaminhar uma decisão final sobre a disputa prévia pela presidência no diretório municipal, passo importantíssimo para quem pensa em ser indicado candidato a prefeito ou levar o partido a apoiar nome de outra legenda.

Uma saída consensual, é tudo que Maranhão deseja no momento. O problema é que nenhum dos dois – Gervasio e Manoel Júnior – quer abrir mão de suas pretensões. Religioso, o presidente do PMDB deposita sua fé na força de São Pedro para selar a paz entre os peemedebistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor