Maranhão critica insegurança no Estado e se solidariza com vítimas da violência

O senador José Maranhão (MDB) emitiu uma nota onde lamentou a falta de segurança no estado que fez mais uma vítima fatal nessa quinta-feira (30) onde um sargento do Corpo de Bombeiros foi morto dentro do Batalhão em Mangabeira VII.

Na nota Maranhão também se solidarizou com o vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro (PP) e a candidata ao governo Rama Dantas (PSTU) pelos assaltos que sofreram nessa quinta.

Confira:

Constantemente tenho falado que a falta de segurança neste estado chegou a níveis assustadores, que basta uma conversa rápida com a população para comprovar.

Desta vez, a vítima foi Rama Dantas, candidata ao Governo da Paraíba pelo PSTU. Ela foi assaltada e machucada pelos bandidos no Bairro dos Bancários.

Também nesta quinta-feira, um sargento do Corpo de Bombeiros foi morto enquanto trabalhava no 1º Batalhão de Bombeiro Militar da Paraíba (BBM). E não foi só isso.

Ainda ontem o vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro, foi assaltado.

Me solidarizo com Rama, com a família do sargento morto, com o vice-prefeito e com todos os paraibanos que diariamente têm sua integridade violada por essa situação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor